Sexta-feira, 19 de maio de 2017
Heroes of the Storm
@ 16:32  | por   | Jogos Review

Em junho de 2015 a Blizzard finalmente lançou seu primeiro jogo MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) trazendo uma uma tonelada de personagens de originalmente de outros jogos da Blizzard como Warcraft, World of Warcraft e Starcraft 2. Em Heroes of the Storm as batalhas ocorrem sempre entre duas equipes com o objetivo de destruir a base da outro em  cinco tentativas. Enquanto não aparecem unidades inimigas para destruir,  os jogadores podem expandir seus territórios nos mapas para assumir objetivos secundários, como encontrar crânios ou desbloquear unidades de cerco especial para ajudar a sua equipe.

Acessível para os recém-chegados e com grande profundidade, a mecânica de jogo é bem equilibrada, permitindo jogos mais curtos (em comparação com League of Legends) e sistema de nivelamento baseado em habilidades torná-lo uma alternativa mais suave em relação aos outros títulos já estabelecidos do estilo MOBA.

Mantendo a tradição das grande atualizações que a Blizzard já faz em outros jogos, em janeiro de 2017 foi lançado o Heroes of the Storm 2.0. A versão trouxe dezenas de novos heróis e recursos, além de introduzir os eventos de Hanamura, quando a região dos templos se tornou um novo campo de batalhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *